Matemática Educativa: una visión de su evolución / Matemática Educativa: uma visão de sua evolução
Resumo
Esta presentación se apoya fundamentalmente en una serie de investigaciones realizadasen el marco del proyecto titulado: “Construcción social del conocimiento matemático avanzado”,Ref. Conacyt 42740. Un artículo servirá específi camente como referencia para esta intervenciónen SIBEM; Cantoral y Farfán (2003)1 intentaron realizar una evaluación del desarrollo disciplinarde la Matemática Educativa en México y Latinoamérica.
Esta apresentação se apóia fundamentalmente em uma série de investigações realizadasno marco do projeto intitulado “Construção social do conhecimento matemático avançado” (Ref.Conacyt 42740). Um artigo servirá especifi camente como referência para esta intervenção noSIBEM; Cantoral e Farfán (2003) realizaram uma avaliação do desenvolvimento disciplinar daEducação matemática no México e na América Latina.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2012 Ricardo Cantoral, Rosa María Farfán
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
ANÚNCIOS
Informamos que, a partir de outubro de 2024, a revista Acta Scientia volta a aceitar submissões de artigos para publicação.
Mais, informamos que sites fraudulentos, https://periodicos-ulbrabr.org e https://periodicos-ulbrabra.org, estiveram se passando pela Acta Scientiae, utilizando nosso nome e identidade visual e até solicitado taxas de APC, que nós não cobramos. Aconselhamos cautela para evitar serem enganados por sites semelhantes.
Conceito A2 na Capes(2021)
Índice h5 do Google Scholar: 13
Índice mediana h5 do Google Scholar:24
eISSN: 2178-7727
Indexações:
A Acta Scientiae é indexada em:Scopus | Latindex | Edubase (SBU/UNICAMP) | |||
Sumarios.org | Google Scholar | Portal LivRe (CNEM) | |||
Journals for Free | REDIB | Galoá DOI |
Todos os trabalhos publicados aqui estão sob uma licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.