Educação matemática no ensino médio: Enfoque teórico e prático da avaliação praticada pelos professores de Matemática da rede pública de ensino da Região Metropolitana de Porto Alegre - RS - Brasil

Vanderlei Silva Félix

Resumo


Resumo da Tese de Doutorado defendida em 01/12/1999 na Faculdade de Ciências da Educaçãoda Universidade de Santiago de Compostela, Espanha. Orientador: Dr. Felipe Trillo Alonso.

Texto completo:

PDF PDF ()

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2012 Vanderlei Silva Félix

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

ANÚNCIOS

Informamos que, a partir de outubro de 2024, a revista Acta Scientia volta a aceitar submissões de artigos para publicação.

Mais, informamos que sites fraudulentos, https://periodicos-ulbrabr.org e https://periodicos-ulbrabra.org, estiveram se passando pela Acta Scientiae, utilizando nosso nome e identidade visual e até solicitado taxas de APC, que nós não cobramos. Aconselhamos cautela para evitar serem enganados por sites semelhantes.

Conceito A2 na Capes(2021)

Índice h5 do Google Scholar: 13
Índice mediana h5 do Google Scholar:24

eISSN: 2178-7727

Indexações:

A Acta Scientiae é indexada em:
Scopus logoScopusLatindex logoLatindexedubaseEdubase (SBU/UNICAMP)
Sumarios.org logoSumarios.orgGoogle Scholar logoGoogle ScholarPortal Livre (CNEM) logoPortal LivRe (CNEM)
Journals for Free logoJournals for FreeREDIB logoREDIBGaloá DOIGaloá DOI

Creative Commons License
Todos os trabalhos publicados aqui estão sob uma licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.